Cartão de Crédito Bonsucesso VISA – BS2

O Banco Bonsucesso foi fundado em 1992, e tem atuação em todo o Brasil. Ele trabalha oferecendo crédito consignado e soluções de crédito mais ágeis para os seus clientes, e tudo com mais excelência e mais segurança. O valor da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento. O foco principal desse cartão é o crédito consignado do banco, os seus serviços visam oferecer crédito a taxas mais baixas que aquelas que o mercado costuma praticar. 

Como Solicitar o Cartão de Crédito Bonsucesso Visa? 

Os passos para quem deseja ter o cartão são bem simples. Basta acessar o site oficial, informar o seu estado e o seu convênio e seguir todas as instruções informadas na tela 

Para entrar em contato com o cartão de crédito Bonsucesso Visa, o cliente pode ligar nos telefones 4001-44 51 (para capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 728 4451 (demais regiões). O funcionamento ocorre 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Caso precise falar com a Ouvidoria para informar sobre algum problema, basta ligar no telefone 0800 726 7404, de segunda a sexta-feira, de 09 às 18 horas. 

Vantagens do Cartão de Crédito Bonsucesso Visa 

Confira abaixo as principais vantagens que esse cartão pode oferecer: 

• Não realiza consulta ao SPC e nem ao SERASA; 

• O usuário tem até 45 dias para pagar as suas compras; 

• Permite realizar compras em todos os estabelecimentos comerciais credenciados Visa; 

• Margem extra de 10%; 

• Oferece um limite de crédito que pode chegar a 2 vezes o valor do salário; 

• É um cartão internacional; 

• Margem extra de 10%; 

• Os limites de crédito podem variar conforme as regras de cada convênio; 

• O cliente nunca fica inadimplente. Por isso, não corre o risco de ter dores de cabeça com multas e juros no cartão de crédito, 

• Não possui anuidade, nem adesão e também é totalmente gratuito. 

Um Pouco Sobre o Banco Bonsucesso 

No ano de 2004, época em que o crédito consignado estava começando a ser difundido no Brasil, o Banco Bonsucesso começou a se preparar para a oportunidade em oferecer o crédito consignado para os aposentados e servidores públicos. Como sempre teve uma rede muito organizada e atuava de maneira bem mais ágil, o banco alcançou bons resultados, que culminaram no seu crescimento sustentável. 

A gestão do banco tinha experiência e uma ótima visão de futuro, o que certamente, foi fundamental para esse grande crescimento, e também por fazer com que a instituição fosse vista como algo sério, com serviços de qualidade, e apresentando muita eficiência nos resultados. 

No ano de 2007, o banco lançou uma plataforma de cartão de crédito, onde as faturas seriam descontadas diretamente na folha de pagamento dos servidores públicos. Isso fez com que cerca de 200 mil brasileiros passassem a ter acesso ao cartão de crédito internacional. 

E a empresa não parou de crescer. O banco trabalha para diversificar o seu portfólio de produtos, para oferecer sempre mais aos clientes. No ano de 2012, o banco criou uma área institucional e apresentou ao mercado o cartão pré-pago. Ele permite aos micro e pequenos empresários a antecipação dos recebíveis, praticando taxas de juros zero. 

No ano de 2014, o mercado recebeu a notícia da criação do Banco Bonsucesso, em parceria com um dos maiores bancos de todo o mundo: o Santander.  

O Banco Bonsucesso também resolveu investir na área de câmbio. Para isso, no ano de 2015, o banco contratou novos profissionais, pessoas muito experientes, além de reestruturar o setor, ampliando a oferta dos serviços para transferência de recursos do Brasil para o exterior e vice-versa. 

10 comentários em “Cartão de Crédito Bonsucesso VISA – BS2”

  1. boa noite o ole consignado nao existe mais agora bonsussesso de novo como faco para pegar a fatura p pagar

Deixe um comentário