Como Consultar o Saldo e Extrato DOTZ?

É comum a gente ver por aí alguns comércios dizendo que possuem DOTZ. Mas o que é esse tal de DOTZ? O que significa isso? 

Muitas pessoas já estão familiarizadas com o programa, que vem ganhando cada vez mais espaço. Mas ainda tem pessoas que não o conhecem a fundo.  

O DOTZ é nada menos que um programa de benefícios, no qual estão agregadas mais de 300 empresas. Dentre elas, temos: drogarias, livrarias, bancos, postos de gasolina, e muito mais. O sistema de resgate usado é super prático. Em muitas situações, é possível resgatar o produto ou o serviço na própria loja. 

Como Funciona o DOTZ? 

Ao efetuar compras nos estabelecimentos conveniados, o cliente passa a acumular pontos. Cada estabelecimento comercial tem a sua proporção na hora de converter o valor em DTZ. Esses pontos poderão ser trocados por serviços e produtos oferecidos pelas empresas parceiras. A esses pontos, dá-se o nome de DOTZ. 

Como Participar do Programa? 

Para participar do programa, o usuário pode se cadastrar de forma gratuita nos estabelecimentos participantes do programa. O cliente precisa apenas do CPF para se cadastrar. Ele receberá um cartão DOTZ e já passará a acumular pontos. Outra forma de se cadastrar é pelo portal DOTZ. Por lá, o usuário também pode se cadastrar de forma rápida.  

Assim, após de cadastrar e realizar alguma compra em um estabelecimento que faça parte do programa, o cliente informe ao lojista que é participante do mesmo, apresentando o CPF e o seu cartão. Assim, o valor da compra deve ser convertido em DOTZ. Existem alguns lugares em que cada R$ 1,00 é convertido em 1 DOTZ, e etc. 

Como Faço Para Consultar o Meu Saldo e Extrato DOTZ? 

É muito simples. Todos os participantes possuem uma conta virtual, onde seus pontos estarão sendo acumulados. Para ir para essa página, basta acessar o site http://www.dotz.com.br/ (portal DOTZ). Nessa página, o cliente terá acesso ao seu saldo de pontos e verificar quais são os prêmios disponíveis para trocar, conforme a sua pontuação. Após escolher o prêmio, basta clicar em “trocar” e informar os seus dados para que o prêmio possa ser entregue em sua casa. Ao lado do saldo, o participante poderá também conferir o seu extrato, onde contarão todos pontos que ele conseguiu acumular por meio do programa. E o usuário ainda pode selecionar o período que deseja exibir o seu extrato, que pode ser de 2 meses, de 6 meses, de 1 ano, ou ainda de todo o período, desde que passou a participar do programa. 

O participante tem até dois anos para trocar os DOTZ por algum prêmio. Caso contrário, os seus pontos irão expirar e a pontuação será zerada.  

Os clientes Ourocard possuem ainda mais vantagens ao participar do programa, por ganharem os pontos mais rapidamente, quando usam o cartão. Além de ganhar DOTZ com a compra do Ourocard, o cliente ainda ganha pontos no BB também. Além do mais, quem usa esse cartão também tem seus DOTZ válidos por mais tempo. Dura por 4 anos. Assim, o participante tem mais tempo para acumular uma quantidade de pontos que valha à pena. 

Uma dica para quem participa é esperar ao máximo para trocar os seus DOTZ. Pois assim, as chances de encontrar algo mais interessante, além de mais opções de produtos e serviços, são bem maiores. 

Os clientes do Banco do Brasil também conseguem transferir os pontos que conseguir no programa de recompensa para DOTZ. Para transferir, basta ir ao caixa eletrônico levando o cartão. Clique na opção “DOTZ”, e digite a sua senha. O participante pode ainda acessar o site do banco para fazer a solicitação, optar pela transferência automática ou usar o celular. 

Deixe um comentário