Como Sacar no Banco24Horas? Quais as Taxas ou Tarifas?

A rede Banco24Horas tem os seus caixas eletrônicos compartilhados com vários bancos. E é comum essa informação vir em alguns caixas de certos bancos, como Santander, Itaú, Sicred, Banrisul e outros. Geralmente, vem escrito da seguinte forma: “Interligado à Rede Banco24Horas”. O que significa que o banco permite o uso de cartões de crédito e de débito que tenham sido emitidos por uma outra instituição. Porém, é preciso autorização do banco que emitiu o cartão para que ele possa ser usado na rede interligada. Para quem não sabe, o uso da rede interligada custa um pouco a mais que o uso normal, pois, além do emissor do cartão e do Banco24Horas, também está presente mais um elemento, que é a instituição responsável pelo ATM. 

Uma das grandes vantagens, senão a maior, do Banco24Horas, é que podemos encontrar os seus caixas eletrônicos espalhados por toda parte. Facilitando para que o usuário não tenha que se deslocar até uma agência bancária e nem precise procurar demais por um caixa eletrônico. O Banco24Horas já éconsiderado como a maior rede de caixas eletrônicos do Brasil. Ao todo, já são mais de 20.000 ATM’sno país. E a tendência é esse número aumentar ainda mais.  

Cada vez mais, os bancos estão compartilhando os seus caixas eletrônicos. 

Como Sacar Dinheiro em Caixas da Rede Banco24Horas? 

Confira abaixo o passo a passo de como realizar um saque: 

• Insira o seu cartão no caixa eletrônico e digite a sua senha; 

• Toque na opção de saque e informe o valor que deseja sacar; 

• Após o processamento da informação, clique em confirmar; 

• Aguarde a impressão do comprovante de saque, 

• Retire o dinheiro e finalize a transação clicando em sair, para que ninguém tenha acesso aos seus dados. 

Lembre-se de não deixar que ninguém veja a sua senha e nem o valor que você sacou. E evite usar caixas eletrônicos em lugares suspeitos. Procure sempre lugares de muita movimentação de pessoas. 

Nem todos os caixas eletrônicos possibilitam o saque em rede interligada ao Banco24Horas. Ainda que a instituição seja credenciada, poderá optar por permitir que o saque possa ser feito em apenas alguns dos terminais. Para saber se o caixa eletrônico pertence à rede interligada, é preciso procurar a informação: “Interligado à Rede Banco24Horas”. 

Mesmo que o caixa seja interligado à rede Banco24Horas, nem todos cartões são aceitos. Se o banco ou a instituição financeira não tiver autorizado o uso do cartão na rede interligada, ele não poderá ser usado, e o saque não poderá ser concluído. Nem todos as instituições usam a rede interligada, pois os custos são mais elevados para elas. E, podem ser maiores também para os clientes. 

É possível baixar o aplicativo do Banco24Horas no celular e conferir todos os endereços de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas que você pode encontrar na sua cidade. E também é possível verificar todos caixas de instituições que usam os terminais de autoatendimento compartilhados. 

Para saber quais são as instituições que disponibilizam os caixas eletrônicos para ser usada a rede interligada ao Banco24Horas, e também os emissores de cartões que sejam usados em outros caixas, basta acessar o site banco24horas.com.br/para-voce/interligado-a-rede24horas. 

Taxa Para Saque Em Caixa Eletrônico 

Não pode haver cobrança de serviços essenciais em nenhuma instituição financeira, inclusive em Banco24Horas. São permitidos 4 saques por mês isentos de cobrança de taxas para os correntistas pessoa física. 

Agora, se o número de saques exceder a quantidade, será cobrada uma tarifa, que varia de um banco para outro. Para saber o valor, é preciso consultar o seu pacote de serviços contratados, na Central de Atendimento ao Cliente, ou diretamente na agência bancária. 

Deixe um comentário