O Que é DOTZ e Como Trocar os Prêmios

Você já deve observado em alguns estabelecimentos comerciais, alguma propaganda sobre DOTZ. E muita gente ainda não sabe o que significa. 

DOTZ é considerada uma moeda virtual. Um programa de benefícios em que o cliente pode trocar seus pontos acumulados por inúmeros outros produtos ou serviços, como produtos de supermercado, combustível, livros, entradas de cinema, medicamentos e muito mais. Ao todo, são mais de 300 empresas agregadas. Ao realizar as suas compras em algum desses estabelecimentos, o usuário acumulará pontos. A esses pontos, e esses pontos é que se chamam DOTZ. 

O DOTZ é um programa de fidelidade muito popular no Brasil. Muitas pessoas já se cadastraram e estão aproveitando os seus benefícios. 

Uma outra grande vantagem do programa DOTZ é a sua parceria com o Banco do Brasil. A parceria permite que aos clientes transferir pontos das compras feitas usando o cartão Ourocard. 

Para não se esquecer de acumular os seus pontos, o cliente pode ativar o “Lembrador DOTZ”, que sinaliza todas as vezes em que o cliente estiver em um site parceiro, para não perder os pontos. 

 Como Participar do Programa DOTZ? 

Os estabelecimentos comerciais que possuem o DOTZ realizam o cadastro do cliente de forma gratuita, usando apenas o CPF do cliente. Oestabelecimento então irá te entregar um cartão DOTZ e o cliente já poderá acumular pontos naquele exato momento, desde que compre algo. 

Se preferir, também é possível realizar o cadastro no portal DOTZ de forma rápida e prática. 

Como Funciona o DOTZ? 

Quando você realiza alguma compra em um estabelecimento que tenha o DOTZ, você deve informar ao comerciante que participa do programa, e deve apresentar o seu CPF e o seu cartão do programa. Assim, o valor que você pagar será automaticamente convertido em DOTZ. E esses DOTZ são acumulados em sua conta.  

Mas é importante frisar que cada estabelecimento possui a sua proporção para a conversão. Por exemplo: em alguns estabelecimentos, cada R$ 1,00 em compras pode ser convertido em 1 DOTZ. Em outros, a cada R$ 2,00, você terá 1 DOTZ. Ou ainda juntando 2000 DOTZ, você troca por algum serviço específico, por exemplo. 

Como Consultar o Meu Saldo de DOTZ? 

Todos os participantes possuem uma conta virtual, onde os seus pontos são acumulados. O acesso é feito pelo portal DOTZ, no sitehttp://www.dotz.com.br/. Na área do cliente, é possível conferir a quantidade de pontos acumulados e ter acesso aos prêmios disponíveis para troca. Basta clicar em “Troque seus DOTZ” para poder conferir por quais prêmios poderá trocar os seus pontos acumulados. Em seguida, é só clicar em “Trocar” e informar os dados solicitados que o prêmio será enviado para o endereço cadastrado. 

Caso os pontos acumulados não sejam suficientes para trocar por nenhum produto ou serviço, você poderá acumular mais pontos. 

É preciso ficar atento ao prazo. O usuário tem até 2 anos para trocar os seus pontos. Caso contrário, os pontos serão expirados. E é preciso começar a juntar pontos de novo. Acompanhe com frequência os pontos acumulados para não perder uma boa oportunidade de trocar.

Catálogo DOTZ 

É possível acessar o site www.dotz.com.br/catálogo e consultar a lista completa dos produtos. Lá, podemos pesquisar exatamente o que precisamos, ou podemos navegar por todas as opções. Dentre os produtos, podemos destacar alimentos, bebidas, produtos para a casa, prestação de serviços, passagens aéreas, produtos de tecnologia, e etc. 

Quem deseja viajar, pode escolher entre várias companhias e ainda escolher entre muitas datas disponíveis. Se o produto ou serviço custar mais do que os pontos que você já acumulou, é possível completar a quantia que falta para adquirir a sua mercadoria, seja no resgate de bilhetes aéreos ou no catálogo. 

Deixe um comentário