Máquinas de Cartão Santander? Como Solicitar e Quais as Taxas? 

Máquinas de Cartão Santander? Como Solicitar e Quais as Taxas? 

O banco Santander, que é hoje um dos bancos mais populares do Brasil, tem pensando em soluções que atendam às micro e pequenas empresas. A ideia é oferecer aparelhos modernos facilitem os processos de pagamentos feitos pelos clientes. 

A Vermelhinha é uma maquininha popular e portátil. Para funcionar, ela não precisa de celular, uma vez que ela já vem com o chip próprio de fábrica. 

GetNet é uma empresa de tecnologia pertencente ao grupo Santander. E já figura entre as 3 maiores empresas de pagamento eletrônico de todo o país. Ela ainda oferece aos clientes soluções em pagamentos, para pessoa física e jurídica, seja no meio físico ou jurídico. Clientes do Santander ainda contam com uma estrutura online de serviços para apoiar os contratantes. São oferecidos canais de atendimento e também serviços que apoiam a gestão do negócio. 

 As máquinas de cartão Santander GetNet possuem uma funcionalidade simples, são práticas e modernas. Auxiliando d forma eficaz nos processos de pagamentos da empresa. São quatro as opções de máquina de cartão Santander: a maquininha que possui acesso e transmissão de dados discado (que usa linha telefônica fixa), bluetooth, GPRS e banda larga. 

As Máquinas de Cartão Santander Possuem Mensalidade e Taxas? 

O Santander oferecer vários modelos de maquininhas de cartão. Dentre eles, alguns modelos têm mensalidade e outros não. No caso daVermelinha Aluguel, o valor da mensalidade cobrada é de R$ 30,00. 

Vermelinha também aceita pagamentos feitos na modalidade de débito e de crédito. E ainda parcela via diversos cartões, com algumas diferenças para pessoa física e para pessoa jurídica. Após aderir ao plano de Antecipação Automática, as vendas feitas no crédito poderão ser recebidas à vista, após passar por uma aprovação de crédito. 

Além da cobrança de mensalidade, o banco Santander cobra uma taxa de instalação, taxas sobre as vendas feitas e também outros custos, que podem variar conforme o tamanho e o tipo de cada empresa. 

O Santander oferece vários modelos e valores de máquinas de cartão, dentre os mais populares, estão: Maquininha GPRS – 3G (dual chip), Maquininha Wi-Fi + 3G, Vermelinha Aluguel, Vermelhinha Compra, e outras. 

Como Resgatar o Saldo de Vendas da Máquina de Cartão Santander? 

É muito simples resgatar o saldo de vendas. O saldo é liberado numa conta corrente que o próprio usuário informa. E o prazo para a liberação é de até 30 dias. Depois de efetuado o cadastro com o banco, o cliente ainda pode solicitar a antecipação automática ou eventual do saldo. 

Como Solicitar Uma Máquina de Cartão Santander Para Pessoa Jurídica? 

As primeiras coisas que a pessoa precisará para solicitar a máquina é ter um CNPJ e uma conta jurídica no Santander. Ele precisará passar também por uma avaliação cadastral. 

Pessoa jurídica ganha do banco Santander dois meses grátis de mensalidade da máquina e também das tarifas da conta. Os valores a pagar posteriormente serão definidos no momento do cadastro e da ativação da conta. 

Pessoa Física Pode Adquirir Uma Máquina de Cartão Santander? 

Sim. Pessoas físicas também podem adquirir uma máquina de cartão Santander. Porém, é preciso ir a um dos bancos da rede e dirigir-se ao atendimento pessoa física. Em seguida, solicitar ao gerente a abertura de uma conta que se chama “Conecta”. Os documentos solicitados são: comprovante de trabalho autônomo ou ocupação liberal, RG ou CNH, CPF e um comprovante de residência. 

O valor que uma pessoa física terá que pagar pelos serviços oferecidos pela máquina de cartão dependerão das opções que o cliente escolher no momento da contratação. Uma boa opção é informar ao gerente que deseja começar com a conta Conecta versão básica. Alguns serviços possuem valores fixos, como a tarifa mensal da conta, compra da máquina e as taxas da máquina. 

Deixe um comentário