Cartão Saraiva Sem Anuidade: Como Fazer e Consultar Fatura

A maioria das lojas está disponibilizando cartão de crédito para os seus clientes. E a Saraiva é uma delas. O cartão de crédito da Saraiva é um cartão igual aos outros. O diferencial é que os clientes da loja que o possuem contam com promoções especiais e ofertas exclusivas, tanto para compras nas lojas físicas, quanto para as compras pelo site. 

Vantagens do Cartão de Crédito Saraiva 

  • A anuidade é gratuita para sempre. Ele é um dos poucos cartões que não cobram anuidade e nem tarifa de emissão da fatura.
  • Fácil adesão. Não há a necessidade de comprovar renda e nem de enviar nenhuma documentação. Existe a análise e aprovação de crédito, como nos outros cartões, mas esse cartão é bem mais flexível no que diz respeito à renda.
  • É um cartão internacional, e conta com a bandeira Visa. Ou seja, você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo.
  • Clientes das lojas Saraiva contam com ofertas exclusivas, condições diferenciadas de pagamento e descontos para clientes tanto no site quanto nas lojas físicas.
  • Todas as compras feitas tanto na rede Saraiva quanto fora dela participam do Duplo Programa de Recompensas. Esses pontos servem para participar do programa de relacionamento Saraiva Plus e também e de Milhas aéreas TAM.
  • O cartão Saraiva ainda conta com outras vantagens, como: cartões adicionais, seguro de proteção do cartão, programa de fidelidade, saque em dinheiro nas redes Visa e 40 dias para pagar as compras.

É uma excelente opção para quem busca um cartão completo, que é aceito em todos os estabelecimentos que trabalham com a bandeira Visa, além de não cobrar anuidade, nem exigir comprovação de renda, que não características que a maioria das pessoas tem buscado hoje em dia em um cartão de crédito. Além do mais, nem é preciso ir até uma loja. Pela internet mesmo é possível solicitar o cartão.  

Como Fazer Um Cartão Saraiva? 

Para solicitar um cartão de crédito Saraiva, a pessoa precisa ter, no mínimo, 18 anos. Não é preciso enviar nenhuma documentação e nem comprovar renda.  

Para solicitar, basta acessar o site www.saraiva.com.br/cartaosaraivax/ e clicar em “peça já o seu”. Em seguida, aparecerá uma tela de identificação. Se a pessoa ainda não tem cadastro, terá que clicar em “Ainda não sou cliente” e informar um e-mail para dar sequência ao cadastro. Depois, clique em “Continuar”. Na próxima página que se abrirá, será preciso informar os dados de identificação, assim como os números dos documentos pessoais. Em seguida, clique em “Próximo”. O próximo passo será preencher os dados do endereço residencial e telefone de contato. Clique em “Próximo” novamente. Depois, serão solicitados os dados referentes à sua ocupação. Preencha e clique novamente em “Próximo”. Agora, será solicitado que você escolha a data de vencimento da fatura, se deseja ou não ter seguro proteção ouro e os dados solicitados para quem quer um cartão adicional. Clique em “Próximo”. Na tela seguinte, aparecerá o resumo da sua proposta. Confira os seus ddos, leia com muita atenção os Termos Legais da proposta e, estando tudo ok, selecione “Autorizo o envio do cartão para o meu endereço…”. Clique em “Continuar”. 

Agora, aparecerá uma etapa de confirmação. É recomendado ler com muita atenção o contrato e os regulamentos. Se desejar, você pode baixar o arquivo em PDF também. Depois, basta selecionar “Li e entendi as cláusulas e condições previstas e concordo com o inteiro teor…”. Agora, é só clicar em “Enviar”. 

Após alguns dias, você receberá a resposta da proposta. Se, antes disso, desejar consultar se ela foi aprovada ou não, basta acessar o site www.saraiva.com.br/cartaosaraivax/ e clicar em “Status Proposta”. 

Deixe um comentário