Posso Comprar Uma Moderninha Usada? Como Transferir

Posso Comprar Uma Moderninha Usada? Como Transferir

Quando comparada com as demais máquinas de cartão disponíveis no mercado, a Moderninha é, sem dúvida, a máquina mais simples. Confira abaixo as suas principais vantagens: 

• Não possui aluguel e nem mensalidades; 

 Não necessita de celular; 

 Não tem taxa de adesão; 

 3 anos de garantia; 

 Parcele as suas compras em até 12 vezes; 

 Envio gratuito do comprovante por SMS; 

 Plano de dados e chip inclusos, 

 Disponível para pessoa física e pessoa jurídica. 

Além do mais, o usuário não precisa ter conta em banco pra receber pagamento. O valor da transação é transferido para a conta online doPagSeguro. A Moderninha ainda vem acompanhada de um cartão pré-pago, bandeira Mastercard. Ele pode ser usado para realizar pagamentos e saques. Se o usuário quiser, pode transferir o seu saldo na sua conta do PagSeguro para o seu cartão. 

Para ter acesso a uma Moderninha, o usuário precisa comprá-la. Você paga o valor total da maquininha em até 12 vezes e se torna o seu dono. Não sendo preciso pagar nada mais para usá-la. A dúvida de muitas pessoas é se o usuário pode vender a sua Moderninha para um outro comerciante. 

Posso Vender a Moderninha? 

Sim. Não há nenhum problema se o usuário não precisa mais da Moderninha e deseja vendê-la para outra pessoa. As duas pessoas combinam o valor e a forma de pagamento entre si. Lembrando que, por se tratar de uma máquina usada, o valor tende a ser um pouco menor. Apesar disso, quem está comprando precisa se atentar para a garantia. Como ela é usada, a garantia não será mais de 3 anos como uma máquina nova. Exija a nota fiscal da máquina, a sua caixa e o seu manual. Antes de finalizar a compra, confira se a máquina atenderá todas as suas necessidades. E não se esqueça de conferir também se a Moderninha está em bom estado de conservação. 

Outra questão importante é que, após comprar uma Moderninha usada, o usuário precisa alterar a conta no PagSeguro que está vinculada à máquina, para que ele passe a receber os pagamentos de forma correta. Para isso, o primeiro passo é criar uma conta no site do PagSeguro(pagseguro.uol.com.br). Em seguida, o usuário deve fazer o login usando a sua conta e a sua senha na sua Moderninha. 

Como Transferi a Moderninha? 

Quando o usuário vende a Moderninha, ele deve seguir alguns passos simples para realizar a transferência. Acompanhe abaixo: 

• Realizar o login na página do PagSeguro, na mesma conta onde a máquina está ativada; 

• Após acessar a conta, é preciso ir ao menu “Venda Presencial”; 

• Clique em “Meus Dispositivos”; 

• Procure pela opção de desvincular a Moderninha da conta em que ela ativada; 

• Nesse momento, o novo usuário deverá acessar o site do PagSeguro, clicar também no menu “Venda Presencial” e depois em “Meus Dispositivos”; 

• Nesse momento, aparecerá as opções de vincular ou ativar a Moderninha; 

• O novo usuário deverá então ativar e seguir todas as instruções que aparecerão na Moderninha e na tela, 

• Para se certificar de que a máquina está configurada corretamente, o novo usuário deverá realizar uma venda de teste no valor de R$ 1,00.  Se o valor cair na conta, então a máquina estará vinculada corretamente. Se não cair, então será preciso repetir todo o procedimento novamente. É preciso sempre conferir a configuração antes de iniciar as vendas.

Como o Novo Usuário Realiza o Seu Cadastro? 

Para refazer o cadastro, é preciso acessar o menu configurações. Somente após realizar esses procedimentos é que o usuário passará a receber os pagamentos relativos às suas transações. 

Deixe um comentário