Como Fazer Um Cartão de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa: Quais as Opções?

Como Fazer Um Cartão de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa: Quais as Opções?

Ter um cartão de crédito hoje em dia se tornou uma necessidade. Seja pela praticidade, seja pela segurança, e muito mais. Mas isso desde que ele seja usado da forma correta, se excessos. É uma ferramenta que pode nos ajudar muito no dia a dia. 

Só que, muitas vezes, nós fazemos uma solicitação de cartão e essa não é aprovada. E, na maioria das vezes, a concessão do cartão é impedida por a pessoa estar com o nome sujo.  

Quando solicitamos um cartão, o nosso pedido passa por uma análise, e os órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e a SERADA, também são consultados. Se o nome da pessoa tiver alguma restrição, o pedido será negado. 

Como Conseguir Um Cartão Sem Consulta no SPS e SERASA 

Essa é uma dúvida muito comum. E a boa notícia é que existem algumas opções de cartões quem não há a necessidade de consulta no SPC e SERASA. 

Hoje em dia, os cartões de crédito estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Principalmente para evitar que a pessoa carregue dinheiro pelas ruas. Além do mais, ele também oferece uma enorme facilidade no pagamento das compras. Alguns estabelecimentos comerciais parcelam as compras em várias vezes sem juros. 

Por isso, para você que deseja ter um cartão e está encontrando dificuldade, confira algumas dicas, que não exigem nenhuma consulta ao SPS e SERASA: 

• Cartão de crédito de loja online: esses cartões, geralmente, são disponibilizados sem muita dificuldade. É possível solicitar o cartão pela internet, pelo site da loja. A aprovação costuma ser bem mais rápida. Porém, o limite não costuma ser muito alto. 

 Cartão BMG Card Mastercard: esse cartão é para servidores públicos ou privados, desde que o pagador seja conveniado com a BMG. Não exige consulta no SPC e na SERASA. 

 Cartão pré-pago: esses cartões são os mais descomplicados, são aprovados facilmente e a solicitação é feita pela internet. O cartão de crédito pré-pago funciona da mesma forma que um celular. Você realiza a recarga no valor que desejar e quando quiser. São aceitos para compras pela internet e em vários estabelecimentos do país. Esse tipo de cartão é uma ótima opção para controlar os seus gastos, pois você sabe exatamente quanto tem paga usar. Mas lembre-se de verificar as taxas cobradas no momento em que for solicitar. 

 Cartão de crédito IBICard: esse é um cartão pré-pago. Não precisa comprovar renda. Ele permite o parcelamento de compras em até 12 vezes sem juros. E ainda oferece um cartão adicional sem custo. E quem define o limite de crédito do cartão adicional é você. Pode ser usado para você realizar recarga de celular, pagar suas contas de água, luz, telefone, e outras e ainda parcelar em até 6 vezes. Além de vários outros benefícios. 

 Cartão pré-pago Crefisa: esse cartão é aceito em caixas eletrônicos da Rede Banco 24 Horas, e em todas as máquinas que aceitem a bandeira MasterCard. Através do aplicativo, você pode consultar o saldo disponível, realizar transferência de valores do seu cartão para uma conta ou entre cartões pré-pagos, consultar o extrato e trocar a senha. 

Um cartão de crédito, quando usado incorretamente, pode gerar uma montanha em dívida. Por isso, se você está com o nome sujo, a nossa sugestão é que você limpe seu nome e organize as suas finanças antes de solicitar um cartão de crédito. Dessa forma, você terá muito mais tranquilidade. Além do mais, com o nome limpo, as chances de você conseguir um outro cartão, com um limite melhor, são bem maiores. 

Deixe um comentário